ONDA NET
art viva2
art viva 1
Diário

MPF-PB instaura inquéritos para apurar contratos de prefeituras

Investigação em curso

19/11/2019 10h27
Por: Ronaldo Magella
14

Um convênio firmado entre a Funasa e a Prefeitura Municipal de Rio do Peixe é alvo de investigação do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB).

De acordo com a portaria publicada na edição desta terça-feira (19), no diário eletrônico do órgão, foi aberto um Procedimento Preparatório para apurar possíveis irregularidades na execução do convênio para implantação de sistema de abastecimento de água no valor de R$ 1.058.814,75.

Além deste inquérito, o MPF-PB também instaurou inquérito civil para apurar suposta contratação indevida pela Escola Estadual Joaquim Nabuco, em Bonito de Santa Fé, da empresa Maria de Lourdes Lucena, cujo sócio ou responsável legal é servidor público da própria Entidade Contratante, para execução de recursos recebidos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) no ano de 2015.

MaisPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários