art viva 1
ONDA NET
art viva2
Colisão

Acidente na BR 230 deixa duas vítimas fatais perto de Santa Luzia

O acidente foi na tarde deste domingo dois homens morreram no local

17/11/2019 19h11Atualizado há 4 semanas
Por: Sidney Silva
1.404

Por volta das 16:30hs deste  domingo (17), um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto modelo shineray 50cc deixou duas vítimas fatais na BR 230, o acidente ocorreu no Km 296 próximo a Santa Luzia.

Segundo informações, uma motocicleta seguia no sentido Santa Luzia a Patos quando invadiu a contramão de direção, por motivo ainda desconhecido, e colidiu frontalmente com uma pickup que seguia no sentido contrário. Os dois ocupantes da motocicleta vieram a óbito no local. O condutor da pickup permaneceu no local com lesões leves.

Policias da PRF estiveram no local para controlar a passagem dos veículo até a chegada do IML para a remoção dos corpos.

Os corpos foram reconhecidos por populares, os dois homens residiam na comunidade rural Serra Branca, município de São Mamede, foram identificados por José Carlos Oliveira 40 anos e Manuel Vicente Neto 33 anosVítimas do acidente

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários