Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9.93126892
Polícia Crime de execução

Corpo de homem é encontrado com sinais de execução no Colinas do Sul em JP

existe a possibilidade de ser o mesmo homem que assaltou as vítimas durante uma ocorrência no SAMU em João Pessoa.

14/06/2021 07h56 Atualizada há 2 meses
174
Por: Sidney Silva
Corpo de homem é encontrado com sinais de execução no Colinas do Sul em JP

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, na manhã deste domingo (13), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava apenas de bermuda e foi localizada em um terreno baldio.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o corpo foi encontrado com cinco tiros na cabeça e outros cinco no corpo. A causa do homicídio ainda está sendo investigada, mas segundo o delegado, o crime pode ter ocorrido como punição de traficantes de drogas na região.

O delegado ainda comentou que um familiar da mulher grávida que estava sendo transportada na ambulância reconheceu que a pessoa que foi executada era o suspeito do assalto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor.

O caso

Um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi esfaqueado por um assaltante, na madrugada desse domingo (13), enquanto prestava socorro a uma mulher sob risco de aborto. O caso aconteceu no Novo Geisel.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa informou que, além do condutor, estavam na ambulância uma enfermeira, a paciente e o marido dela. O criminoso se aproximou e anunciou o assalto. Ele esfaqueou o condutor da ambulância e roubou a pochete do marido da paciente, além de uma bolsa de primeiros socorros do Samu, contendo um oxímetro, termômetro infravermelho, glicosímetro e um tensiômetro.

O homem estava sem identificação. A Polícia Civil investiga o crime, existe a possibilidade de ser o mesmo homem que assaltou as vítimas durante uma ocorrência no SAMU em João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias