Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Saúde Novo Hospital

João anuncia novo Hospital de Clínicas em Campina Grande

O Hospital de Clínicas é referência para tratamento da Covid-19 na 2ª Macrorregião de saúde do Estado. Ainda em Campina

10/06/2021 08h06
114
Por: Redação Fonte: Mais PB
João anuncia novo Hospital de Clínicas em Campina Grande

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou nesta quarta-feira (09) a construção do novo Hospital de Clínicas em Campina Grande, onde o gestor cumpre agenda administrativa até o início da noite.

“Nós queremos construir uma sede própria. Aquele hospital onde estamos é alugado e exigiria investimentos maiores para que tornasse o hospital como nós queremos, que é o um hospital para realizar todas as cirurgias eletivas e também uma maternidade para atender toda complexidade da região”, disse João.

O Hospital de Clínicas é referência para tratamento da Covid-19 na 2ª Macrorregião de saúde do Estado. Ainda em Campina, João anunciou o serviço de hemodinâmica no Hospital de Emergência e Trauma do Município Dom Luiz Gonzaga.

Ao visitar obras na Rainha da Borborema pela manhã, Azevêdo disse que ainda não recebeu pedido de audiência de reunião com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), mas que irá atender o pleito.

“Assim que chegar o ofício marcaremos. Eu tenho certeza que qualquer gestor tem interesse de fazer o melhor para população, eu sou governador dos 223 municípios. Se a pauta for de interesse da população, estaremos prontos para ajudar na medida do possível”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias