Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Cidades Atraso na 2ª dose

Secretário Geraldo Medeiros garante regularizar2ª dose da Coronavac até segunda

No entanto, no próximo sábado, chegará ao estado 10 mil doses do imunizante, que será direcionado a este público

09/06/2021 21h47
91
Por: Redação Fonte: PB Agora
Secretário Geraldo Medeiros garante regularizar2ª dose da Coronavac até segunda

Cerca de 8 mil paraibanos ainda não tomaram a 2ª dose da vacina Coronavac contra a covid-19. O problema com o atraso na dose de reforço do imunizante deverá ser resolvido com o envio de uma nova remessa, que acontecerá no próximo fim de semana. Segundo o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, segue regular a aplicação da dose de reforço dos imunizantes quem vem sendo oferecidos na Paraíba.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (9), Geraldo Medeiros argumentou que aproximadamente 8 mil paraibanos ainda não receberam a segunda dose da Coronavac. No entanto, no próximo sábado, chegará ao estado 10 mil doses do imunizante, que será direcionado a este público.

– A causa disso foi a orientação de duas remessas do Ministério da Saúde de poderíamos utilizar todas as doses. E também, alguns municípios em outras remessas, utilizara a D2 (segunda dose) e D1 (primeira dose). Isso será resolvido na próxima semana com a chegada dessas dez mil doses da Coronavac.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias