Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Cidades Infarto

Morre vítima de infarto na capital Aderaldo Dantas, conhecido popularmente por toró

Atualmente ele fazia acompanhamento para tratar de insuficiência cardíaca.

08/06/2021 15h38 Atualizada há 1 semana
1.406
Por: Sidney Silva
Morre vítima de infarto na capital Aderaldo Dantas, conhecido popularmente por toró

Faleceu na capital João Pessoa, Aderaldo Hermógenes Dantas, 56 anos, conhecido popularmente por toró, de acordo com informações, Aderaldo tinha comorbidade e tratava de um insuficiência cardíaca, ele estava internado há mais de uma semana no Hospital Memorial São Francisco.

Ontem (07) pela manhã, ele chegou a receber alta hospitalar e foi para sua residência, na manhã desta terça-feira (08) passou mal e precisou ser levado novamente para o mesmo hospital,  após ser internado não resistiu, e acabou sofrendo um infarto, culminando no óbito.

O corpo de Aderaldo Dantas esta sendo velado em João Pessoa, na central de velório São João Batista e as 4h desta quarta -feira será transladado para Santa Luzia, o corpo está previsto para chegar as 8hs no cemitério São Miguel onde será sepultado. 

Ainda de acordo com informações ele foi acometido com a Covid -19 em 2020, em um áudio o próprio Aderaldo explica que teve os pulmões comprometidos em 50% mas não precisou ser internado, este ano,  foi novamente reinfectado com a doença, e teve complicações graves, mas o pulmão foi afetado apenas 10%, Aderaldo passou 14 dias internado e recebeu alta da Covid. Aderaldo chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a Covid

Aderaldo lutava por um transplante de coração, chegou a ser inscrito na lista nacional e fazia tratamento também no Hospital Albert Einsten em São Paulo.

Aderaldo Dantas, foi secretário  da prefeitura de Santa Luzia de 2005-2008 no governo de Antonio Ivo de Medeiros. 

Presidente do diretório municipal do PR, e seu partido chegou a participar das eleições 2016, ele militou muitos anos na política em campanhas municipais e estaduais, chegou a colocar seu nome a disposição do partido para ser candidato a prefeito em 2016, mas decidiu indicar alguns nomes para disputar a vaga na câmara de vereadores de Santa Luzia.  Aderaldo também prestou serviço como secretário na prefeitura de Caaporã de 2011 a 2014.

Aderaldo deixa viúva e filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Luzia - PB

Santa Luzia - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Santa Luzia - PB
Ele1 - Criar site de notícias