Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Saúde Vacinação

Trabalhadores da educação serão vacinados nesta terça-feira em Santa Luzia

O atendimento será a partir das 8h, na Escola Municipal Ana Brito de Figueiredo, no bairro Nossa Senhora de Fátima

07/06/2021 22h51
104
Por: Redação Fonte: Ascom
Trabalhadores da educação serão vacinados nesta terça-feira em Santa Luzia

A Prefeitura de Santa Luzia promoverá o ‘Dia D’ de vacinação dos trabalhadores em educação contra a Covid-19, na próxima terça-feira (8). O atendimento será a partir das 8h, na Escola Municipal Ana Brito de Figueiredo, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Serão imunizados os profissionais com 18 anos ou mais que atuam da Educação Infantil ao Ensino Médio, profissionalizantes e EJA (Educação de Jovens e Adultos) em instituições públicas e privadas da cidade.

Poderão se vacinar os professores, auxiliares e profissionais que atuam no setor administrativo das unidades escolares que funcionam em Santa Luzia. Eles deverão levar documento de identificação com foto, o cartão SUS e o cartão de vacinação. A meta é que aproximadamente 250 trabalhadores de educação sejam vacinados contra a Covid-19, no município.

LOCAL DE VACINAÇÃO

Trabalhadores em Educação (8h às 12h):

- Escola Municipal Ana Brito de Figueiredo
Rua Quiezinho Fernandes, S/N, bairro Nossa Senhora de Fátima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias