Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Cidades Aglomeração

Em Santa Luzia, fila em banco gera aglomeração e riscos de contaminação podem aumentar

Desde o feriado de Corpus Christi que algumas agências ficaram sem dinheiro nos caixas eletrônicos, ocasionando transtornos para as pessoas que necessitam receber seus vencimentos

07/06/2021 14h58 Atualizada há 1 semana
683
Por: Redação
Em Santa Luzia, fila em banco gera aglomeração e riscos de contaminação podem aumentar

Na manhã desta segunda-feira, dia 07 de junho, uma fila enorme se formou na porta do Banco Bradesco em Santa Luzia. Clientes, à espera, geram metros de aglomeração na calçada, criando desconforto e apreensão aos moradores, que são vizinhos da agência, por ser uma ameaça de Covid, e aos próprios clientes do banco.

Embora o risco de transmissão aumente em locais fechados, também existe do lado de fora das agências, ainda mais quando os idosos se veem obrigados a recostar nas paredes e sentar em degraus dos imóveis quando a fila caminha vagarosamente.

"A orientação existe, há um certo afastamento momentâneo, mas logo outras pessoas se aglomeram novamente conforme a fila anda", relatou um popular que se mostrava preocupado com a cena.

Ele ainda observou outro problema. "Acontece que essa aglomeração, sob um sol escaldante, também faz as pessoas pedirem água e banheiro constantemente nas casas próximas".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Luzia - PB

Santa Luzia - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Santa Luzia - PB
Ele1 - Criar site de notícias