Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Cidades Covid-19

Radialista Fábio Diniz dá entrada na UTI Covid de Patos

Fábio apresentava um programa de rádio A rota da notícia na Arapuan Fm

03/06/2021 13h01
159
Por: Redação Fonte: Patos online
Radialista Fábio Diniz dá entrada na UTI Covid de Patos

O radialista da Rádio Arapuan FM de Patos, Fábio Diniz, que está acometido da Covid-19, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Patos nesta quarta-feira, 02 de junho.

Segundo as informações repassadas por familiares , a saturação continuou baixa e Fábio precisou ser transferido para a UTI. Ele não está entubado, mas a oxigenação do sangue continua baixa e essa possibilidade ainda não foi descartada.  

Fábio está bastante ansioso, com problemas na respiração, dispneia, e o momento é de aguardar, torcer e fazer orações.        

O apresentador do Programa Rota da Notícia, levado ao ar pela Rádio Arapuan FM, em Patos, Fábio Diniz, de 44 anos, teve que deixar temporariamente o radiofônico após ser acometido pelo novo coronavírus, COVID 19.  Fábio Diniz se afastou nesta quinta-feira, dia 27.

Durante os 5 anos como apresentador do Rota da Notícia, essa é a primeira vez que o repórter se afasta. Ele confessou que foi difícil, pois tem hábito e apreço pelo programa, mas começou a sentir muito cansaço e ao fazer exames foi confirmada a COVID 19.

Ele ficou em casa nos primeiros dias da doença, mas o quadro evoluiu e ele precisou buscar atendimento médico hospitalar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB

Patos - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Patos - PB
Ele1 - Criar site de notícias