Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Cidades Santa Luzia

Padre Elias comunica suspensão de missas com presença de fiéis e remarca datas para a Crisma

A PASCOM Santa Luzia lembra que as celebrações serão todas transmitidas pela internet através das páginas da Paróquia

02/06/2021 19h48
219
Por: Redação Fonte: Pascom
Padre Elias comunica suspensão de missas com presença de fiéis e remarca datas para a Crisma

O Padre Elias Ramalho Gomes comunicou, na tarde desta quarta feira, 2 de junho, que a Paróquia Santa Luzia não terá a presença dos fiéis nas celebrações dos finais de semana no período entre 3 e 18 de junho.

 

A decisão foi anunciada em cumprimento do Decreto Nº 41.323, do Governo da Paraíba, publicado também nesta quarta feira. Com isso, a celebração da Crisma, com a presença do Bispo de Patos, foi remarcada para os dias 9 e 10 de junho, durante a próxima semana, sob cuidados redobrados e dentro das normas estabelecidas pelas autoridades de saúde. 

A Paróquia lembra aos fiéis que marcaram batizados ou casamentos para os dois próximos finais de semana que procurem entrar em contato com a Secretaria Paroquial para serem orientados. O contato pode ser através do telefone (que também é número de WhatsApp) (83) 3461-2741.

A PASCOM Santa Luzia lembra que as celebrações serão todas transmitidas pela internet através das páginas da Paróquia Santa Luzia, no YouTube, e Pascom Santa Luzia, no Facebook.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias