Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Cidades Natal

Homem morre com suspeita de infecção por nova cepa indiana

O Ministério da Saúde já confirmou oito casos da variante Indiana no país: seis deles no Maranhão.

02/06/2021 18h08
352
Por: Ronaldo Magella Fonte: Maispb
Homem morre com suspeita de infecção por nova cepa indiana

Um paciente de 29 anos com suspeita de estar com a nova cepa Indiana do coronavírus, internado em Natal-RN, morreu na última segunda-feira (01) após complicações no quadro clínico. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), o caso está sendo investigado e que esse já é o terceiro caso suspeito no estado potiguar.

Em nota emitida pela Sesap, foi informado que o homem esteve no estado do Maranhão, onde já foram confirmados oito casos da doença. “Com RT-PCR confirmado para Covid-19, o paciente foi hospitalizado, e encontrava-se internado em isolamento em terapia intensiva, instável e com suporte ventilatório, recebendo toda assistência que o caso requer, porém foi a óbito na segunda-feira (31)”, diz a nota.

O Ministério da Saúde já confirmou oito casos da variante Indiana no país: seis deles no Maranhão (cinco estão em quarentena dentro do navio e um deles está internado em São Luís), um no Rio de Janeiro (de um passageiro vindo da Índia e que desembarcou em São Paulo) e um em Juiz de Fora (também viajou ao país asiático e chegou ao Brasil via Guarulhos-SP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias