Sexta, 18 de Junho de 2021
83 9.93126892
Saúde VACINAÇÃO

Reunião vai definir início da vacinação contra a Covid-19 de forma decrescente na Paraíba

Geraldo Medeiros explicou a intenção é de que a vacinação em massa comece assim que forem imunizadas todas as pessoas com comorbidades

28/05/2021 15h43
260
Por: Redação Fonte: Portal Pariba
Reunião vai definir início da vacinação contra a Covid-19 de forma decrescente na Paraíba

Uma reunião marcada para as 14 horas deste sábado (29) vai definir quando irá começar a vacinação em  massa contra a Covid-19  atingindo a faixa etária de 59 a 18 anos em ordem decrescente.  A informação foi repassada na tarde desta sexta-feira (28) pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Geraldo Medeiros explicou a intenção é de que a vacinação em massa comece assim que forem imunizadas todas as pessoas com comorbidades.  “Essa vacinação deverá atingir todas as categorias de trabalho de uma forma em geral “, afirmou o secretário.

Durante a entrevista,  o secretário se mostrou preocupado com grande avanço da  doença em toda a  regiões da Paraíba, mas com destaque para o Sertão. “ Enquanto gestores de saúde, estamos fazendo a nossa parte  oferecendo assistência médica com ampliação de leitos  e outras ações, mas a população precisa fazer  a sua   parte e continuar usando máscara, Álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias