Quinta, 06 de Maio de 2021
83 9.93126892
Cidades Vítima de Câncer

Morre em Santa Luzia o músico Paulo Marinho, pai do cantor Renato Marinho

Ele faleceu em decorrência de um Câncer no hospital Sinhá Carneiro

04/05/2021 18h21 Atualizada há 2 dias
563
Por: Sidney Silva
Morre em Santa Luzia o músico Paulo Marinho, pai do cantor Renato Marinho

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (04), o músico Paulo Roberto Marinho da Nóbrega, ele faleceu no hospital Sinhá Carneiro em decorrência de um câncer, o músico foi diagnosticado com um câncer no intestino e pâncreas recentemente.

Paulo Marinho estava em casa quando se sentiu mal e acabou sendo encaminhado para o hospital Sinhá Carneiro de Santa Luzia, mas, infelizmente não resistiu e veio a óbito

Paulo Marinho foi guitarrista de uma  banda a qual ele mesmo era o proprietário chamada de , Os Gênios, a banda animava os bailes na região de Santa Luzia entre as décadas dos anos 70 e 80. Depois que a banda encerrou os trabalhos, o músico passou a tocar violão ao lado de amigos em bares de Santa Luzia e na cidade de Patos.

Paulo Marinho  também foi servidor público exercendo a função de oficial de justiça, ele faleceu aos 74 anos e deixa quatro filhos, Nicholas Marinho, Renato Marinho e Tárrega Marinho e Randolfo Marinho.

O corpo está sendo velado na Central do Digna no centro de Santa Luzia, o sepultamento será nesta quarta- feira (05) as 9h da manhã no cemitério local.

Paulo Marinho na banda Os Genios
Tocando guitarra na banda os Gênios

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Luzia - PB

Santa Luzia - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Santa Luzia - PB
Ele1 - Criar site de notícias