Quinta, 06 de Maio de 2021
83 9.93126892
Cidades Infarto

Técnico de Enfermagem de São Mamede morre vítima de infarto

Joacir Medeiros chegou a ser socorrido para o hospital mas não resistiu

03/05/2021 20h41 Atualizada há 2 dias
1.236
Por: Sidney Silva
Técnico de Enfermagem de São Mamede morre vítima de infarto

O Técnico de Enfermagem Joacir Medeiros, 45 anos, natural de São Mamede, faleceu na noite desta segunda-feira (03), de acordo com informações Joacir se sentiu mal quando estava em em casa, e acabou sofrendo um infarto, ele chegou a ser socorrido para a Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição mas não resistiu e veio a óbito.

Joacir, era servidor público de São Mamede, atuava como técnico de enfermagem no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição  e gostava de praticar  exercícios, pedalava nos finais de tarde de bicicleta, ele também chegou a auxiliar algumas cirurgias no hospital e maternidade Sinhá Carneiro e também trabalhava em.uma unidade de saúde em Currais Novos-RN.

Amigos lamentaram sua morte nas redes sociais. 

De acordo com os colegas hoje era dia dele dar plantão na Casa de Saúde, mas ele não estava bem de saúde com alteração na pressão arterial durante todo o dia, Joacir fez o teste de Covid-19 ( SWAB)  e publicou hoje (03) o resultado negativo em sua rede social.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Mamede - PB

São Mamede - Paraíba

Sobre o município
Notícias de São Mamede - PB
Ele1 - Criar site de notícias