Quinta, 06 de Maio de 2021
83 9.93126892
Polícia Caso Patrícia

Homem suspeito de participar na morte de Patrícia Roberta está preso

O homem, que estava localizado em um prédio residencial no bairro de Jardim Cidade Universitária,

28/04/2021 01h10
160
Por: Redação Fonte: Com Portal T5
Homem suspeito de participar na morte de Patrícia Roberta está preso

Um homem foi conduzido na noite desta terça-feira (27) para a Central de Flagrantes de João Pessoa, para prestar depoimento sobre o caso da morte da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos.

O homem, que estava localizado em um prédio residencial no bairro de Jardim Cidade Universitária, é acusado por moradores locais de participação no assassinato de Patrícia. Ele chegou a ser vítima de espancamento pela população.

Preso foi identificado apenas por "Marcos" e seria um amigo de Jonathan Henrique G. dos Santos, que é o principal suspeito de ter matado a jovem.

"Não tem nada ainda, de fato, contra essa pessoa que a gente está levando. Mas, como ele tem informações importantes ao caso, estamos conduzindo para que possa reportar essas informações. Ele nega que tenha feito o contato com o acusado", disse o capitão Rosenberg, da PM.

O corpo de Patrícia foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) em avançado estado de decomposição em uma mata próxima a um condomínio em João Pessoa enrolado em um saco plástico com fitas adesivas.

Por conta do estado do corpo, a perícia informou que não se pode afirmar se houve luta corporal. A hipótese inicial é de que ela tenha sido morta por asfixia, por sufocação direta ou por estrangulamento.

Ainda na noite desta terça (27), a Polícia Civil da Paraíba emitiu alerta de "procurado" a Jonathan Henrique dos Santos, de 23 anos, apontado como o principal suspeito do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias