Quinta, 06 de Maio de 2021
83 9.93126892
Polícia Operação anti drogas

Polícia Civil apreende 22 quilos de drogas em residência no Valentina

No local foi encontrado uma vasta quantidade de cocaína, mais crack e maconha, totalizando em torno de 10 quilos de cocaína, quatro de crack e oito de maconha

27/04/2021 11h22
25
Por: Redação Fonte: Portal T5
Polícia Civil apreende 22 quilos de drogas em residência no Valentina

Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta segunda-feira (26) pelo crime de tráfico de drogas em João Pessoa. A investigação, conduzida por uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu, ao todo, 22 quilos de drogas na posse do grupo, além de munições e balanças de precisão.

De acordo com o delegado Bruno Victor, a prisão ocorreu no bairro dos Estados durante a negociação de parte das drogas. "Em determinado momento, dois carros se aproximaram, começaram a negociar, quando a abordagem foi feita. Em um dos veículos estava dois quilos de cocaína", disse.

Após a prisão, a equipe foi informada sobre o endereço de residência de um dos detidos no bairro de Valentina de Figueiredo. "Lá ainda foi encontrado uma vasta quantidade de cocaína, mais crack e maconha, totalizando em torno de 10 quilos de cocaína, quatro de crack e oito de maconha", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias