Quinta, 06 de Maio de 2021
83 9.93126892
Cidades Paraíba

Prazos para pagamento e comprovação da isenção do IPVA de placa final 4 vão até 30 de abril

Prazo também é para a entrega da comprovação dos documentos para isenção do tributo da placa final 4

27/04/2021 07h52 Atualizada há 1 semana
80
Por: Redação Fonte: Correio da Paraiba
Prazos para pagamento e comprovação da isenção do IPVA de placa final 4 vão até 30 de abril

O pagamento em cota única, com desconto de 10% à vista, do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de veículos com final de placa 4 na Paraíba, deverá ser feito até o dia 30 de abril, de acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB)

Essa é também a data limite para a entrega da comprovação dos documentos dos que solicitaram a isenção do tributo da placa final 4, no ano passado. A documentação deve ser enviada, via e-mail, para o endereço [email protected]

Os contribuintes têm três opções de pagamento do tributo com placa final 4: cota única com desconto de 10% à vista; três parcelas, mas sem desconto, sendo a primeira com vencimento até o dia 30 deste mês; e o pagamento total do IPVA no dia 30 de junho, também sem o desconto de 10%, evitando ainda os acréscimos de juros e multa. Dados contabilizados pela Sefaz-PB mostram que há 110 mil veículos aptos a gerar o boleto de pagamento na Paraíba com final de placa 4. 

Os boletos do IPVA/licenciamento deverão ser impressos por meio da internet. O boleto estará disponibilizado no portal da Sefaz e do Detran-PB. O pagamento deve ser efetuado nas agências bancárias ou no serviço de autoatendimento dos bancos; nas casas lotéricas; ou de forma mais prática no mobile banking – aplicativo disponível pelos bancos em aparelhos móveis como smartphones. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias