Quinta, 06 de Maio de 2021
83 9.93126892
Política Eleições 2022

Efraim Filho sinaliza disputa ao Senado em 2022: “coragem não me falta”

Parlamentar paraibano afirmou que já tem apoio de diversas lideranças políticas, inclusive cerca de 60 prefeitos assinaram o manifesto de aprovação a sua pré-candidatura

26/04/2021 07h53
97
Por: Redação Fonte: Paraibaja
Efraim Filho sinaliza disputa ao Senado em 2022: “coragem não me falta”

Já sinalizando que tem intenção de disputar o Senado Federal em 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, garantiu que coragem não falta para concorrer as eleições e representar a Paraíba como senador. No programa F5, desta quinta-feira (22), o parlamentar afirmou que já tem apoio de diversas lideranças políticas, inclusive cerca de 60 prefeitos assinaram o manifesto de apoio a sua pré-candidatura.

“A Paraíba contará com alguém jovem e com energia, para se dedicar e representar o Estado pelos próximos oito anos. Agora, ninguém é candidato ao Senado de si mesmo, é uma vaga só, mas coragem não me falta. As pesquisada que vem sendo divulgadas na mídia, traz meu nome na liderança. Estamos no caminho certo”, garantiu.

Efraim revelou também que já recebeu o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), dos deputados federais Gervásio Maia e Wilson Santiago, e dos deputados estaduais Doda de Tião, Ricardo Barbosa, Júnior Araújo e Taciano Diniz.

“Ter o nome lembrado por esses grupos políticos e lideranças que acompanham de perto o nosso trabalho e, ao testemunhar o nosso trabalho, entendem que pode somar para toda Paraíba, nos enche de orgulho e responsabilidade”, disse.

Sobre revelar suas intenções de disputar a vaga no Senado ainda este ano, Efraim afirmou que precisa mostrar a Paraíba o seu projeto político com antecipação, para que os paraibanos conheçam suas ideias de forma mais profunda.

“Me estranha que surpreenda um pouco, porque parece que a Paraíba estava acostumada a ter candidato de última hora, ninguém sabia direito e quando saia um nome, para você andar o Estado toda é complicado. É difícil, as pessoas acabam não conhecendo qual é a agenda, a proposta. Não dá tempo de gerar identidade com o projeto. É importante ter essa comunicação de longo prazo, para gerar identidade com as pessoas que querem conhecer e confirmar em nosso projeto”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias