Quinta, 06 de Maio de 2021
83 9.93126892
Saúde Estável

Dra. Marcília Lopes surpreende equipe médica com evolução no quadro de saúde

Dra. Marcília está internada há quase 30 dias em um hospital da rede privada em João Pessoa.

10/04/2021 20h25 Atualizada há 4 semanas
8.897
Por: Redação Fonte: Patos online
Dra. Marcília Lopes surpreende equipe médica com evolução no quadro de saúde

Informações repassadas na tarde deste sábado, dia 10, trouxe boas notícias sobre o quadro de saúde da médica Dra. Marcília Lopes, que está internada em decorrência de complicações diante da COVID 19 que pode ter sido mais severa após reinfecção.

Dra. Marcília está internada há quase 30 dias em um hospital da rede privada em João Pessoa.

A médica deu à luz a um menino na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, porém, houve agravamento pela COVID 19 no quadro de saúde e ela precisou ser transferida para a capital paraibana. 

A médica precisou ser entubada e logo após traqueostomizada. O estado de saúde causou grande preocupação, no entanto, a evolução no quadro clínico melhorou significativamente e agora ela está respirando sem auxílio de ventilação mecânica e já interage dentro das possibilidades. 

O nível de oxigenação no sangue ainda é baixo, mas evoluiu. Também houve diminuição da sedação e se comemora que as funções renais estão preservadas. 

A médica segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por questões de segurança. A família e amigos estão confiantes na melhora e acreditam em alta médica nos próximos dias.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias