Terça, 13 de Abril de 2021
83 9.93126892
Educação Educação

Reunião no dia 12 define funcionamento da educação na PB

As aulas seguem remotas

05/04/2021 08h23
71
Por: Redação Fonte: pbagora

Com o novo decreto do Governo do Estado para impedir a disseminação da Covid-19, em vigor a partir desta segunda-feira (5), um dos setores que permanece sem previsão do retorno em modo presencial são as aulas.

Nas redes públicas estadual e municipais, seguem suspensas. Além disso, as escolas e instituições privadas de níveis superior, médio, fundamental e infantil também deverão funcionar exclusivamente através do sistema remoto.

O Governo do Estado promoverá reunião, por videoconferência, com a participação dos sindicatos e associações dos professores e trabalhadores das redes públicas e privadas, sindicatos patronais, representantes das universidades públicas e privadas e representação de pais de alunos com o objetivo de discutir como se dará o funcionamento das aulas a partir do dia 12 de abril.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias