Terça, 13 de Abril de 2021
83 9.93126892
Cidades Coluna

Homem tóxico, cuidado (possessivo, ciumento, inseguro, carente, abusivo, tóxico e grosso)

Nova coluna de Ronaldo Magella

05/04/2021 06h55 Atualizada há 1 semana
143
Por: Ronaldo Magella
Homem tóxico, cuidado (possessivo, ciumento, inseguro, carente, abusivo, tóxico e grosso)

Homem tóxico, cuidado (possessivo, ciumento, inseguro, carente, abusivo, tóxico e grosso)

 

Ronaldo Magella

 O homem tóxico, possessivo, acha que a outra pessoa lhe pertence, aos poucos ele vai isolando a relação, afastando amigos, a família, ele acha que todo mundo é um risco, uma má influência para sua parceira, companhia, ele não é sociável.

 

O homem tóxico, ciumento, ele briga por qualquer motivo, razão, transforma a relação num caos, tudo é motivo de discussão, uma postagem, uma foto, uma curtida, um comentário, uma situação, uma roupa, a tensão é permanente.

 

O homem tóxico, inseguro, é desconfiado, ele não acredita que alguém possa gostar dele, faz cobranças desnecessárias, está sempre no papel de vítima, ele acha que não comente erros, que tudo que faz é perfeito, a outra pessoa é que não reconhece, ele cansa a relação, desgasta.

 

O homem tóxico, carente, ele se diz intenso, mas no fundo ele é carente, espera sempre atenção só para ele, necessita ser o centro de tudo a toda hora, não entende o espaço do outro, a identidade, fala só de si, e como todo carente, ele sufoca, torna a relação cansativa, maçante, limitada, excludente.

O homem tóxico, abusivo, manda mensagens desnecessárias, invade sua privacidade, é importuno, critica suas roupas, atitudes e seu o comportamento na frente das pessoas, revela intimidades, causa constrangimento, não guarda segredos, não sabe se comportar com seus amigos, faz piada de mau gosto, fala dos seus defeitos, menospreza a sua pessoa.

 

 O homem tóxico, tóxico, não aceita um não, não sabe parar, não respeita a sua identidade e a sua liberdade, não tem limites, comete violência verbal, psicológica, física, não sabe conversar, mente, traia, abusa, quando do fim da relação ele causa um caos, liga mil vezes, envolve a família, os amigos, diz que vai se matar, faz ameaças, não cessa o contato, insiste, é mal educado, perde o controle, é agressivo, insulta, não sabe parar.

 

 O homem tóxico, grosso, ele é insensível, não apreciar as pequenas belezas do dia ao seu lado, não é companheiro, não é romântico, ele goza e vai dormir, não se importa com você, não lembra datas, é indiferente, quer uma mulher, não uma companhia, ele não saber dois, ele é sempre um, ele.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ronaldo Magella
Sobre Ronaldo Magella
Sobre café, livros, filmes e outras coisas pequenas.
Ele1 - Criar site de notícias