Terça, 13 de Abril de 2021
83 9.93126892
Cidades Coluna

O homem baunilha, o pior dia sua pandemia

Nova coluna de Ronaldo Magella

04/04/2021 20h43
15
Por: Ronaldo Magella
O homem baunilha, o pior dia sua pandemia

O homem baunilha

 

Ronaldo Magella

 Certamente baunilha não é o seu sabor preferido, você pode até gostar, ninguém chega numa sorveteria e pede um sabor baunilha, no máximo a gente pede um sorvete misto, chocolate com baunilha.

O homem baunilha é o cara que irá te livrar da solidão, mas não te fará feliz, porque ele não é desejável, é comum, você não o percebe, ele é pedra, não é ouro, ele não brilha, não é diferente, não é atraente, ele só existe.

Conheço um cara que só fala de futebol, ele não tem outro assunto, o homem baunilha não tem conteúdo, ele é limitado, ele é monotemático, será sua companhia, nunca sua paixão, você até se envolver, mas não se encantará, com o tempo perceberá o tédio na sua existência.

 

Ele não te desperta, ele não tem cor, não tem atrativo, é o mais comum dos homens, você não o verá passando, não sentirá o seu cheiro, nem o seu sabor, você pode até esbarrar com ele, mas não se encantará.

Não se engane, o homem baunilha pode até disfarçar, afinal, nas redes sociais todo mundo é perfeito, encantador, irresistível, você poderá se deixar enganar pelas postagens, mas com o tempo você perceberá a onde amarrou o seu jumentinho.

O homem baunilha é machista, tóxico, não é engraçado, é mudo, você pode até gostar, amar, se apaixonar, afinal, o mundo tem de tudo e cada um faz as suas escolhas, mas não espere do homem baunilha textão, surpresas, aventuras, uma experiência afetiva fascinante e inesquecível, você não terá.

 

 O homem baunilha não é sofisticado, ele não gosta de séries, seus filmes preferidos são de aventuras, ele não é ousado, sempre estará feliz com a rotina monótona dos dias cinzas, ele não descobre músicas novas para apaixonar e mudar a cor do seu dia, não arrisca na cozinha, não percebe que você fez as unhas ou os cabelos, ela não te enxerga.

O homem baunilha é a extensão da casa, pra ele o melhor dia da semana é o domingo, futebol e cerveja, é o máximo que ele consegue viver, ele não cria vida, não sabe viver, se limita ao que pode, ele é o pior dia sua pandemia.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias