Terça, 13 de Abril de 2021
83 9.93126892
Cidades Coluna

Tem macho escroto em todo lugar

Nova coluna de Ronaldo Magella

04/04/2021 19h47 Atualizada há 1 semana
171
Por: Ronaldo Magella
Tem macho escroto em todo lugar

Não quero mais ninguém

 

Ronaldo Magella

 Tá difícil confiar, tá difícil encontrar, tá difícil acreditar, melhor não procurar, é o que ela dizem.

Várias amigas minhas dizem a mesma coisa, parece um grupo das redes sociais, uma página, o pior é que elas não conhecem, mas todas dizem a mesma coisa, não quero mais ninguém.

As queixas são sempre as mesmas, me traiu, mentiu, vi mensagem, tinha muita briga, ele sumia, vi com outra, é um coro só, a mesma narrativa.

Tenho uma amiga que me diz toda semana, não acredito na infidelidade masculina, ela não existe, é mito, claro, minha amiga exagera, mas viveu experiências que possam comprovar isso.

Parece que não existe mais responsabilidade afetiva, toda relação precisa ser responsável, é com outra pessoa que se está lidando, convivendo, e essas atitudes machistas, inseguras e infantis causam sequelas emocionais, passageiras ou perenes.

O pior é que o macho escroto, filho da mãe, depois de toda merda e cagada que fez, quando perdeu o que tinha, não soube valorizar, vai atrás, liga mil vezes, fala com a família, com os amigos, manda mensagem, sufoca, causa uma confusão da moléstia,  só ele não quer perceber e entender o estrago que fez, e agora, rejeitado, ele diz que ama, pede perdão, pede pra voltar.

Ah, vá se ferrar.

Porra mano, bicho, cara, meu, você é muito egoísta, vai procurar tratamento, você é doente, individualista e mesquinho, se você tivesse responsabilidade afetiva e compromisso sincera não teria causador a dor, provocado a insegurança, instalado a dúvida, agora bicho, sofra, você merece.

Amigas, uma boa notícia, sei que no momento vocês não querem, estão desconfiadas, medrosas, afetadas e com medo de reviver toda uma experiência afetiva negativa, mas olha, há gente boa no mundo, acredite, amar é possível, chegará sim alguém, não importa quando, mas esteja pronta para perceber e entender o sinais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ronaldo Magella
Sobre Ronaldo Magella
Sobre café, livros, filmes e outras coisas pequenas.
Ele1 - Criar site de notícias