Terça, 13 de Abril de 2021
83 9.93126892
Polícia Corpos carbonizados

Dois corpos são encontrados embaixo da ponte do açude Caldeirão em Parelhas

Os corpos podem ser dos dois jovens desaparecidos desde a última quarta-feira

26/03/2021 10h42 Atualizada há 3 semanas
257
Por: Sidney Silva
Dois corpos são encontrados embaixo da ponte do açude Caldeirão em Parelhas

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) dois corpos foram encontrados embaixo da ponte do açude Caldeirão na entrada de Parelhas RN.

De acordo com informações, os corpos estavam totalmente carbonizados e com algumas perfurações, ainda de acordo com relatos, dois homens de pré nomes Gil e Artur naturais de  Parelhas - RN  estão desaparecidos desde a última quarta-feira (24), a polícia supõe que esses corpos podem ser dos dois rapazes que estavam desaparecidos.

Um dos copos estava pendurado em um galho de uma árvore e o outro caído no chão, a forma de como foram encontrados, a polícia acredita que os dois homens foi assassinados em um outro local e jogados embaixo da ponte, mas apenas os trabalhos da perícia é que vai definir a causa da morte. Os corpos foram isolados até a chegada do ITEP para remoção e realização da perícia no local.  

A polícia Civil de Parelhas realizou várias diligências na manhã e tarde de ontem(25) na tentativa de investigar o desaparecimento dos dois homens, algumas pessoas de Parelhas e de Carnaúba dos Dantas foram interrogadas, uma delas está presa no presídio de Caicó- RN.

Ainda de acordo com relatos de familiares os dois homens saíram de casa na última quarta-feira por volta das 21h acompanhados com outro homem em um carro e não retornou, no dia seguinte a família começou a divulgar o desaparecimento

A Polícia Civil segue com as investigações de forma sigilosa na tentativa de descobri a autoria do crime.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias