Terça, 13 de Abril de 2021
83 9.93126892
Cidades Educação

Professores de São José de Princesa fazem atendimento individualizado e entregam atividades em casa

Professores atendem alunos de Comunidades Quilombolas levando atividades em casa

24/03/2021 09h47
81
Por: Redação
Professores de São José de Princesa fazem atendimento individualizado e entregam atividades em casa

A Educação do município de São José de Princesa, nesse período de pandemia, de distanciamento e ensino remoto, vem realizando ações para manter o aluno conectado com a escolar, para que o vínculo não se perca, uma forma também de combater a evasão escolar.

Para atender aos alunos da Sala de Atendimento Educacional Especializado, alunos com deficiência, os professores de São José de Princesa fazem atendimento individualizado, conforme a necessidade de cada um.

Outra ação realizada pelos professores de São José de Princesa, vencendo as dificuldades de barreiras impostas pelas desigualdades, é ir ao encontro dos alunos, alunos das Comunidades Quilombolas, levando as atividades escolares, de forma imprensa, para que os alunos não percam o vínculo com a escola.

Para a Secretaria de Educação de São José de Princesa a busca ativa dos alunos é realizada por todas as escolas do município, ir de encontro aos alunos e atendê-los dentro das suas necessidades e limites, além das aulas remotas que são ministradas todos os dias, com acompanhamento e monitoramento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias