art viva2
ONDA NET
art viva 1
MPF

Três prefeituras são alvos de inquéritos abertos no MPF

Investigação vai apurar supostos casos de corrupção cometidos por gestores

06/11/2019 05h50
Por: Ronaldo Magella
17

Prefeituras de três municípios da Paraíba são alvos de investigação por parte do Ministério Público Federal. Os inquéritos civis foram publicados nesta terça-feira (5) no Diário Eletrônico do MPF, e vai investigar supostos casos de corrupção cometidos por gestores de Bayeux, Curral de Cima e Juru.

Nas portarias constam que, em Bayeux, a investigação se dará na busca por irregularidades na Secretaria de Saúde, mais precisamente dentro da contratação de uma empresa especializada em fornecimento de materiais de construção, em 2018.

Em Curral de Cima, a apuração é em cima de uma eventual não aplicação de recursos do Fundeb na manutenção e desenvolvimento da educação básica e na valorização dos trabalhadores na educação, no ano de 2015. Já em Juru, a portaria é objetiva e só diz que vai “apurar desvio de recursos públicos e fraude em licitações”.

Correio da Paraíba

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários