Terça, 13 de Abril de 2021
83 9.93126892
Polícia Encontrado morto

Comerciante é encontrado morto dentro de casa em Santa Luzia

Moaci Santana tinha 58 anos e sofria de problemas cardíacos

24/02/2021 15h49 Atualizada há 2 meses
1.898
Por: Sidney Silva
Comerciante é encontrado morto dentro de casa em Santa Luzia

Na manhã desta quarta-feira (24) o corpo do comerciante Moacir Santana de 58 anos conhecido por Tiozão do pastel, foi encontrado por um familiar dentro do banheiro de sua residência no centro de Santa Luzia.

Ainda de acordo com outras informações na noite anterior(23), Moacir fechou o seu estabelecimento e foi para casa deixando uma pessoa apenas para arrumar as mesas, vizinhos informaram que ouviram quando uma pessoa chamou o comerciante por várias vezes de madrugada  e ele não atendeu.

Na manhã desta quarta feira um catador de latinha também chamou Moacir por várias vezes na sua residência mas não obteve resposta. 

No fim da manhã desta quarta feira, um familiar e outras pessoas conseguiram arrombar a porta de sua residência e em seguida acionaram  uma unidade do Samu para prestar socorro, mas, ao chegarem no local,   Moacir já estava sem vida.

A polícia foi acionada para resguardar o corpo, Moacir tinha problemas cardíacos e há alguns anos atrás havia sofrido uma parada cardíaca  mas foi socorrido a tempo. 

O comerciante era proprietário de um trailer no centro de Santa Luzia chamado de Tiozão do pastel, ele tinha vários clientes que frequentava o seu estabelecimento e era bastante querido na cidade.

 O sepultamento será nesta quinta feira as 8hs, o corpo será velado na residência de sua mãe , na rua Zezé Medeiros 219 bairro São José em Santa Luzia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Luzia - PB

Santa Luzia - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Santa Luzia - PB
Ele1 - Criar site de notícias