Segunda, 01 de Março de 2021
83 9.93126892
Cidades Sertão

Municípios da Região Metropolitana de Patos são classificados nas bandeiras vermelha e laranja

São 138 municípios na bandeira laranja, 78 na bandeira amarela e 6 na bandeira vermelha.

22/02/2021 10h06
227
Por: Ronaldo Magella Fonte: Patosonline
Municípios da Região Metropolitana de Patos são classificados nas bandeiras vermelha e laranja

Quatro municípios da Região Metropolitana de Patos foram classificados com bandeira vermelha, na 19ª avaliação do plano Novo Normal Paraíba, que passa a vigorar a partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Os municípios de Cacimbas, São José do Bonfim, Catingueira e São Mamede ficaram entre as localidades de todo o estado que goram classificadas na bandeira vermelha.

Já os municípios de Patos, Santa Luzia, São José do Sabugi, Várzea, Vista Serrana, Junco do Seridó, Quixaba, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Passagem, Condado, Malta, Santa Terezinha, Emas, Matureia, Mãe D´Água; Teixeira, Desterro e São José de Espinharas, foram conceituados na bandeira laranja, na nova avaliação do Governo da Paraíba.

Em todo o estado, apenas Baía da Traição, município localizado no litoral do estado foi classificado na bandeira verde. São 138 municípios na bandeira laranja, 78 na bandeira amarela e 6 na bandeira vermelha.


Por Genival Junior – Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias