Sábado, 06 de Março de 2021
83 9.93126892
Saúde PM de luto

Morre sub tenente Valderi Benício vítima da Covid-19

O policial estava internado na cidade de Campina Grande há mais de 20 dias

20/02/2021 00h22
2.220
Por: Sidney Silva
Morre sub tenente Valderi Benício vítima da Covid-19

Faleceu na noite desta sexta-feira (19) o sub tenente da polícia militar Valderi Benício de Sá de 50 anos,  de acordo com informações ele estava internado no hospital das clínicas em Campina Grande há mais de 20 dias após ter testado positivo pra Covid 19

Hoje o quadro de saúde do policial se agravou e infelizmente ele não resistiu, Valderi destacou por muitos anos na 3ª Companhia de polícia militar em Santa Luzia, onde prestou de forma honrosa os serviços de segurança pública para outras cidades do Vale do Sabugi.

Em dezembro de 2020, Valderi deu início no curso de habilitação de oficiais, mas permanecia lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia PB.

Os colegas da corporação lamentaram a morte do subtenente nas redes sociais, Valderi é o segundo polícial da companhia vítima da Covid-19.

Ele Deixou viúva a senhora Jussara Ferreira, com quem teve três filhos: Leonardo, Larissa e Leticia.

O corpo será transladado para a cidade de Patos onde será sepultado neste sábado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB

Patos - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Patos - PB
Ele1 - Criar site de notícias