Sábado, 06 de Março de 2021
83 9.93126892
Brasil Brasil

SF Editorial lançou um edital para a seleção de textos para comporem a antologia “Mulheres Livres – Senhoras de Si”

Edital para participação está aberto até 15 de março.

19/02/2021 10h09
77
Por: Ronaldo Magella
SF Editorial lançou um edital para a seleção de textos para comporem a antologia “Mulheres Livres – Senhoras de Si”

Para incentivar novas e veteranas autoras a publicarem seus textos a SF Editorial lançou um edital para a seleção de textos para comporem a antologia “Mulheres Livres – Senhoras de Si”. A obra, organizada pelas escritoras amapaenses Leacide Moura e Amanda Barreiros, será em prosa, crônicas e contos, que tratem como tema central a questão de gênero, focando na resistência, superação e conquista feminina.

“Esse é um convite para que nós mulheres escrevamos sobre quem somos ou para contar histórias sobre mulheres fortes que superaram situações adversas e conquistaram seu espaço na sociedade, mercado de trabalho ou na própria vida”, explicou a escritora Amanda Barreiros.

Poderão participar da seleção mulheres e pessoas de identidade feminina, LGBTQI+ sendo pessoas físicas maiores de 14 anos. A inscrição deve ser feita através do e-mail [email protected] no período de 10 de fevereiro a 15 de março de 2021.

A previsão é que o lançamento do livro ocorra em abril de 2021. Os nomes das selecionadas na antologia serão divulgados no dia 20 de março, na página da editora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias