Segunda, 01 de Março de 2021
83 9.93126892
Cidades Doses da Vacina

Patos recebe as primeiras doses que serão distribuídas para a região metropolitana

Um avião aterrissou na manhã de hoje para iniciar a logística de entrega

19/01/2021 11h44
196
Por: Redação Fonte: Tv Contexto
Patos recebe as primeiras doses que serão distribuídas para a região metropolitana

As primeiras doses da Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, de São Paulo, acabaram de chegar ao aeroporto Brigadeiro Firmino, em Patos, de onde serão distribuídas para os demais municípios da região metropolitana.

Uma van refrigerada do governo do estado estava esperando desde cedo as unidades da vacina, que chegaram em uma aeronave, vinda de João Pessoa. Um forte esquema de segurança foi montado para resguardar o lote de imunizantes.

Os comboios da Polícia Militar deverão fazer o cortejo de entrega das unidades, com o acompanhamento de representantes de 6ª Gerência Regional de Saúde.

Em Patos, serão entregues 1.295 unidades, e a vacinação será realizada na UPA do Bivar Olinto, na próxima quarta (20), a partir das 9h da manhã, para imunizar profissionais de saúde do local. As demais unidades serão utilizadas seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB

Patos - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Patos - PB
Ele1 - Criar site de notícias