Segunda, 18 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Esportes Em prol do esporte

Estádio Municipal de Várzea receberá gramado

Expectativa é que no segundo semestre já esteja pronto para uso

18/01/2021 às 17h34
Por: Redação
Compartilhe:
Estádio Municipal de Várzea receberá gramado

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, o prefeito Otoni Medeiros (Toninho), juntamente com o secretário municipal de Cultura, Desportos e Turismo, Otoniel Júnior, seu adjunto Carlos Fernandes, e o tesoureiro Reginaldo Bezerra, estiveram em Patos, onde se reuniram com Marcos Renovato, responsável pelo gramado do Estádio José Cavalcanti, para assim viabilizar o plantio da vegetação no campo de futebol da cidade de Várzea.

 
A ação proporcionará às crianças, adolescentes e adeptos em geral melhores condições para lazer, entretenimento e prática esportiva. O Estádio Municipal de Várzea já possui arquibancadas, banheiros, vestiários, bilheteria, rampas de acessibilidade e uma cisterna apropriada para atender às instalações hidráulicas. 
 
De acordo com Toninho, a expectativa é que no segundo semestre deste ano o espaço já esteja adequado para que seja utilizado. "Será feito um trabalho envolvendo adubação, colocação de produtos e aguamento regular, visando o crescimento e fixação do gramado até o segundo semestre. Com certeza será muito utilizado após essa pandemia para treinos e disputas dos campeonatos de futebol amador", frisou o gestor.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias