Segunda, 01 de Março de 2021
83 9.93126892
Polícia Esconderijo

Polícial Civil de Patos localiza esconderijo que servia para guardar produtos roubados

A polícia Civil de Patos chegou até o local após ladrões se esconderem após um assalto

18/01/2021 07h28
269
Por: Redação Fonte: Patosonline.com/ ascom Polícia Civil
Polícial Civil de Patos localiza esconderijo que servia para guardar produtos roubados

No último dia 13 de janeiro de ano em curso à tarde, ocorreu um roubo na Loja de Francisca Perfumes, localizada no Bairro do Belo Horizonte, praticado por dois (02) indivíduos armados e usando máscaras, ocasião em que no mesmo dia à tarde a PM conseguiu prender o indivíduo JANSEN em um veículo Gol na cor branca que deu apoio e fuga aos meliantes e o apresentou na Central de Polícia.

O Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, na sua especialidade de investigar crimes patrimoniais e dando continuidade as investigações no dia 14 deste mês conseguiu localizar no loteamento Itatiunga em Patos, local onde os meliantes se esconderam após o assalto, onde foram apreendidas sacolas utilizadas para levar os perfumes, momento em que foi preso outro indivíduo identificado por João Pedro que deu guarida aos assaltantes por certa quantia em dinheiro, previamente combinado.

No entanto ainda não foram identificados e presos os dois indivíduos que praticaram o roubo, e segundo investigações os mesmos indivíduos armados e usando máscaras, também assaltou a Loja Xiaomi de celulares localizada a Rua Felizardo Leite, em Patos/PB, no último dia 11/01/2021.

O Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, também conseguiu identificar prender o indivíduo Fagner Pereira Martins, vulgo Novinho do Bastião, pela pratica do arrombamento e furto da Procuradoria da Prefeitura de Patos, ocorrido na noite do dia 10 para 11/01/21, de onde foram furtados CPU, monitor, caixa amplificada, 04 notebook, cujos objetos já estavam em mãos de receptadores, tendo sido recuperados e apreendidos: A CPU, Monitor, 03 Notebook, estabilizador.

O mesmo amigo do alheio, também, furtou uma residências nas imediações do terreiro do forró, conforme confessou e de onde furtou TV, 02 botijões de gás, ventilador, roupas, calçados etc, cujos objetos estão sendo recuperados em mãos de receptadores que serão todos indiciados.

Na tarde do dia 15 de janeiro (sexta feira) dois adolescentes armados e em uma motocicleta, tomaram de assalto a carteira de documentos e o celular de um entregador de jornais, fato ocorrido no Bairro do Santo Antônio por trás do DER, e fugiram em direção ao São Sebastião, onde moram, porém a PM foi acionada e a ROTAM, identificou os mesmos, no centro da cidade, mas empreenderam fuga, sendo abordados na altura da ponte do Juá Doce, onde o garupa da moto fugiu adentrando no capim, tendo sido apresentado na Central de Policia Civil o adolescente que conduzia a moto.

Na mesma tarde, agentes do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, conseguiu identificar o outro adolescente, culminando com a apreensão do mesmo, na manhã de sábado dia 16 de janeiro e com ele fora apreendido o celular da vítima. A Polícia Civil está aberta a colher informações através do telefone 197(neste número não precisa se identificar) ou através dos celulares dos nossos agentes, onde haverá preservação da identidade dos informantes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias