Segunda, 01 de Março de 2021
83 9.93126892
Cidades Chefe do Samu

Médico de Santa Luzia é nomeado novo Chefe do SAMU da capital

O cardiologista Galileu Machado foi nomeado o novo chefe do Samu de João Pessoa

15/01/2021 16h13 Atualizada há 1 mês
973
Por: Redação Fonte: Wscom
Médico de Santa Luzia é nomeado novo Chefe do SAMU da capital
O médico cardiologista Galileu Machado foi nomeado pelo prefeito  de João Pessoa Cícero Lucena, esta semana, para ocupar o cargo de Chefe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da Secretaria Municipal de Saúde.

Profissional respeitado e reconhecido na medicina paraibana, Dr. Galileu é médico intensivista do Hospital Alberto Urquiza Wanderley e do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, entre outras unidades hospitalares.

Na política, ele é atualmente suplente de deputado estadual pelo partido Cidadania, e foi um dos fundadores do SAMU na Capital paraibana, em 2003, na segunda gestão de Cícero Lucena na Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Assumi não um desafio, mas um compromisso de transformar o Samu de João Pessoa em uma instituição de saúde de referência, tendo o usuário SUS como foco, buscando sempre a celeridade do processo e a humanização do atendimento. Agradeço a confiança da população e do prefeito Cícero Lucena que me nomeou para o cargo”, pontuou Dr. Galileu.

Confira o ato de nomeação:

Ato de nomeação do médico Galileu Machado (Reprodução / Semanário PMJP)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias