Quarta, 20 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Cidades Aniversário

Várzea comemora 59 anos de Emancipação Política

Programação foi montada sob as recomendações dos órgãos de saúde

12/01/2021 12h39 Atualizada há 1 semana
100
Por: Redação
Várzea comemora 59 anos de Emancipação Política

Na última segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, o município de Várzea atingiu a marca de 59 anos de Emancipação Política. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal lançou uma programação dentro das possibilidades atuais, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.

Algumas ações costumeiras não puderam ser realizadas este ano em face da pandemia, como por exemplo os shows artísticos em praça pública.

 

As atividades se iniciaram logo na véspera, dia 10, com o Passeio Ciclístico pelas principais ruas da cidade e zona rural. O pedal teve início no Parque do Juazeiro e todos os participantes foram orientados a usarem máscaras. A equipe organizadora ainda disponibilizou álcool para higienização das mãos.

O prefeito Otoni Medeiros (Toninho), através das redes sociais, anunciou o início da reforma e ampliação do anexo II da UBS Balbina Maria da Conceição. Em sua nova estrutura, o local contará com sala de procedimentos e coleta de exames, auditório, dentre outros benefícios.

No dia 11, às 05 horas, a Filarmônica Abel Coelho da Silva iniciou a alvorada que culminou no hasteamento dos pavilhões na Câmara Municipal, sede do Poder Legislativo. Autoridades presentes ergueram as bandeiras ao som do hino nacional.

 
Encerrando as comemorações, às 08 horas foi celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja de São Francisco de Assis, referente aos 59 anos da "Princesinha do Vale".
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea - PB

Várzea - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Várzea - PB
Ele1 - Criar site de notícias