Quarta, 20 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Política No Senado

Mãe e filho são Senadores pela a primeira vez na Paraíba

Com a licença do senador Zé Maranhão, Nilda Gondim mãe do senador Veneziano assumiu o mandato

08/01/2021 20h57
188
Por: Sidney Silva Fonte: Portal Correio
Mãe e filho são Senadores pela a primeira vez na Paraíba

A ex-deputada federal Nilda Gondim (PMDB) vai assumir esta semana o mandato de senadora da República, com a licença do senador José Maranhão (PMDB), que está em tratamento intensivo por complicações da Covid-19, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela afirmou que seu propósito será o de trabalhar pela Paraíba, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios

“Estamos assumindo em circunstâncias indesejáveis, em face do momento delicado e de recuperação por que passa o amigo e companheiro, senador José Maranhão, mas temos plena convicção do nosso dever, neste período em que estaremos cumprindo a missão de representar a Paraíba no Senado Federal, que será o de ajudar nosso estado, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”, afirmou Nilda Gondim.

Ela destacou o período em que exerceu o mandato de deputada federal pela Paraíba e afirmou que terá o mesmo propósito, exercendo, agora no Senado, um mandato que dignifique os paraibanos.

“Da mesma forma como exercemos o mandato na Câmara Federal, vamos nos esforçar, no Senado, para que a Paraíba continue bem representada”.

O senador José Maranhão está internado em São Paulo desde o dia 4 de dezembro, após apresentar quadro de insuficiência respiratória.

Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva não Covid, em tratamento fisioterápico devido às sequelas da doença.

Agora, a bancada da Paraíba passa a ter mãe e filho, o senador Veneziano Vital do Rêgo, juntos.

A outra cadeira pertence a Daniella Ribeiro (Progressistas), que retorna de licença no dia 21 deste mês. Até lá, está no exercício do mandato Nailde Panta (Progressistas), segunda suplente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias