Terça, 19 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Polícia Padre assassinado

Padre paraibano é assassinado pelo o namorado de 19 anos no Pará

O crime aconteceu na virada do ano em uma casa na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém (PA).

06/01/2021 18h56
1.218
Por: Sidney Silva Fonte: Suedna Lira Polêmica PB
Padre paraibano é assassinado pelo o namorado de 19 anos no Pará

O corpo do padre encontrado na manhã de domingo (03), em uma casa na ocupação Bela Vista do Juá, já estava em adiantado estado de decomposição, o que impossibilitou a perícia de identificar a causa da morte. De acordo com a perícia, o padre já estava morto há pelo menos dois dias.

O Jovem Cristian Roberto da Silva, 19 anos, compareceu a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e teria confessado ter matado o padre. O crime aconteceu na virada do ano em uma casa na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém (PA).
Segundo fonte da polícia, Cristian teria revelado que ele e o padre tinham um relacionamento amoroso, mas que haviam se desentendido.

Padre José Ronaldo Gomes de Brito, nasceu no dia 05 de maio de 1983, era natural de João Pessoa/PB. Aos 16 anos ele fez sua primeira experiência vocacional em comunidades de João Pessoa. Ingressou no Seminário em 2005, estudou Filosofia no Instituto de Filosofia e Teologia da Arquidiocese da Paraíba. Concluiu seus estudos de Teologia na Faculdade Nossa Senhora da Conceição, também da Arquidiocese paraibana.

Teve atuação em alguns bairros da capital como padre e estava no Pará. O PE, teria sido citado no inquérito que investigava o ex-arcebispo  da Paraíba, dom Aldo Pagotto e outros padres do estado suspeitos de abusos sexuais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias