Terça, 19 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Educação Volta às aulas

Mais de 700 escolas particulares darão início as aulas a partir de 8 de fevereiro na Paraíba

As instituições públicas já anunciaram que voltariam de forma presencial

06/01/2021 18h54
143
Por: Sidney Silva Fonte: Repercute PB
Mais de 700 escolas particulares darão início as aulas a partir de 8 de fevereiro na Paraíba

As  mais de 730 escolas da rede particular de ensino na Paraíba começarão o ano letivo de 2021 no dia 08 de fevereiro de forma presencial, segundo informou  o presidente do Sinepe (Sindicato das Escolas Particulares) Odésio Medeiros. Ele garantiu que as unidades de ensino estão preparadas para receber os estudantes de forma segura. 

De acordo com Odésio Medeiros, as instituições públicas já anunciaram que voltariam de forma presencial. "A medida que as escolas públicas voltam de forma presencial, nós também estaremos voltando", frisou. Todas as escolas já finalizaram o ano letivo de 2020 apesar do ensino ter sido de forma virtual em decorrência da pandemia do novo coronavírus. 

Em dezembro de 2020, diversas escolas de João Pessoa da rede particular conseguiram autorização, por meio judicial, para o retorno presencial das atividades. O número total não foi divulgado pelo Sinepe, que não fez esse balanço. Quanto a segurança na prevenção da Covid-19, Odésio Medeiros informou que as instituições estão prontas "desde o ano passado"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias