Terça, 19 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Cidades Paraíba

Vereadores de Monteiro promovem “forró da pandemia” e entram na mira do MPF

Caberá ao presidente da Câmara, Hélio Sandro Lira da Silva, explicar o motivo dos parlamentares terem promovido a festividade.

05/01/2021 18h20
109
Por: Ronaldo Magella Fonte: Parlamentopb
Vereadores de Monteiro promovem “forró da pandemia” e entram na mira do MPF

A procuradora da República no município de Monteiro, Janaína Andrade, cobrou explicações do presidente da Câmara local a respeito de uma festa promovida pelos vereadores em que houve aglomeração e “o total desrespeito às regras sanitárias durante a pandemia da Covid-19”. Um vídeo do evento, que teria sido realizado para comemorar a eleição dos parlamentares municipais, mostra dezenas de pessoas sem máscara ou distanciamento social dançando forró.

Caberá ao presidente da Câmara, Hélio Sandro Lira da Silva, explicar o motivo dos parlamentares terem promovido a festividade, uma vez que eles foram advertidos pelo Ministério Público Federal para que a posse se desse de maneira remota para evitar o risco de contágio pelo novo coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias