Domingo, 24 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Polícia Supeito

Supeito de matar mulher de Santa Luzia em Igarassu é preso na Paraíba

os militares foram informados que o suspeito teria fugido Pitimbu

03/12/2020 09h04 Atualizada há 2 meses
1.933
Por: Sidney Silva Fonte: JC NE
Supeito de matar mulher de Santa Luzia em Igarassu é preso na Paraíba

Uma mulher de 35 anos foi assassinada na frente dos três filhos no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime foi na manhã desta quarta-feira (02). Horas depois, a Polícia Militar conseguiu prender o companheiro dela, suspeito do feminicídio.

De acordo com a PM, a vítima teria sido atingida com diversos golpes de faca. Os filhos de 3, 6 e 8 anos teriam visto o assassinato, que ocorreu no bairro de Saramandaia. 

Segundo a PM, quando o efetivo chegou ao local do crime, descobriu que o homem identificado como Claudiano Pereira da Silva de 30 anos havia fugido para Itapissuma. Quando chegaram ao município, os militares foram informados que o suspeito teria fugido para Goiana.

Chegando lá, os policiais receberam a informação de que o homem teria ido para a praia de Pitimbu, na Paraíba. Foi quando, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado vizinho, os agentes localizaram o homem e o prenderam em flagrante.

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde foi autuado e será encaminhado para audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias