Domingo, 24 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Educação João Pessoa

Secretário Executivo de Educação do Estado é um dos cotados para assumir a pasta da educação em João Pessoa

Um nome técnico, jovem, e com histórico de grandes resultados.

30/11/2020 19h31
1.490
Por: Redação
Secretário Executivo de Educação do Estado é um dos cotados para assumir a pasta da educação em João Pessoa

Com a vitória de Cícero Lucena em João Pessoa, um nome forte para assumir a Secretaria de Educação do município é o do atual Secretário Executivo de Educação do Estado, Gabriel Gomes. 

Um nome técnico, jovem, e com histórico de grandes resultados. O secretário, que conduziu a implantação das Escolas Cidadãs Integrais levando a Paraíba a ser o estado do Brasil com maior oferta em educação integral, poderá, com maestria, reorganizar as escolas da capital e obter o resultado esperado que João Pessoa precisa. 

Após o resultado das eleições municipais, ocorrido ontem (29) com a vitória de Cícero Lucena somando mais de 180 mil votos, já se especula entre os bastidores quem assumirá a pasta da Educação. Não é à toa que os rumores apontam que o nome de Gabriel Gomes seja favorável, pelo perfil técnico, vasta experiência na área de educação, mestre, atual Secretário Executivo de Gestão Pedagógica do Estado, além de se envolver plenamente na campanha da chapa vitoriosa ao lado do Secretário Tiberio Limeira. É ainda indiscutível os resultados que a Paraíba vem alcançando desde que o mesmo iniciou sua trajetória na gestão da educação estadual.

Vale lembrar o Secretário Gabriel Gomes é servidor de carreira. Atuou como professor, gestor escolar, gerente, Secretário Executivo de Administração da Educação, além do atual cargo que exerce. 

Apesar de tantas especulações, em breve teremos muitas novidades na equipe de secretariado da nossa capital João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias