Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (29) na RN-086 entre as cidades de Parelhas e Equador. De acordo com informações dois veículos se chocaram e se incendiaram.
Pelo menos cinco pessoas viajavam nos dois carros. Um morreu carbonizado no local e quatro foram encaminhados com vida para o Hospital de Equador.
Devido aos graves ferimentos as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Junco do Seridó, na Paraíba e consequentemente seriam encaminhados para um Hospital em Campina Grande. As primeiras informações dao conta de que as vítimas seriam de Junco do Seridó.
O diretor do Hospital de Equador, Ivânio Moura, confirmou que as quatro vítimas que sobreviveram ao grave acidente com dois carros entre Parelhas e Equador receberam os primeiros atendimentos na Casa de Saúde.
Ivânio explicou que as três mulheres estavam conscientes, com fraturas expostas e, inclusive uma delas está gestante de oito meses.
Já o homem está em coma, e como são de Junco do Seridó achamos melhor encaminhá-los todos para o Hospital de Junco do Seridó dependendo da gravidade as vítimas podem ser encaminhadas para Campina Grande.