Domingo, 24 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Cidades Acidente grave

Dois veículos colidem na RN 086 de Equador uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas

Dois veículos colidiram na RN 086 e os dois veículos incendiaram

29/11/2020 18h36 Atualizada há 2 meses
1.688
Por: Sidney Silva Fonte: Blog Marcos Dantas
Dois veículos colidem na RN 086 de Equador uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (29) na RN-086 entre as cidades de Parelhas e Equador. De acordo com informações dois veículos se chocaram e se incendiaram.

Pelo menos cinco pessoas viajavam nos dois carros. Um morreu carbonizado no local e quatro  foram encaminhados com vida para o Hospital de Equador.

Devido aos graves ferimentos as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Junco do Seridó, na Paraíba e consequentemente seriam encaminhados para um Hospital em Campina Grande. As primeiras informações dao conta de que as vítimas seriam de Junco do Seridó.

O diretor do Hospital de Equador, Ivânio Moura, confirmou que as quatro vítimas que sobreviveram ao grave acidente com dois carros entre Parelhas e Equador receberam os primeiros atendimentos na Casa de Saúde.

Ivânio explicou que as três mulheres estavam conscientes, com fraturas expostas e, inclusive uma delas está gestante de oito meses.

Já o homem está em coma, e como são de Junco do Seridó achamos melhor encaminhá-los todos para o Hospital de Junco do Seridó dependendo da gravidade as vítimas podem ser encaminhadas para Campina Grande.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias