Sábado, 16 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Polícia Absolvido

Absolvido um dos suspeitos de matar e torturar filho de radialista em Pedras de Fogo, na PB

Clodoaldo foi encontrado morto na zona rural de Pedras de Fogo, em julho de 201

25/11/2020 21h46
162
Por: Sidney Silva Fonte: POrtal T5
Absolvido um dos suspeitos de matar e torturar filho de radialista em Pedras de Fogo, na PB

Um dos suspeitos de ter participado do assassinato de Clodoaldo Oliveira Pessoa Filho foi absolvido em julgamento realizado nesta quarta-feira (25). Ele foi preso na cidade onde o corpo do motorista de aplicativo foi encontrado, após ser surpreendido com objetos da vítima.

Clodoaldo foi encontrado morto na zona rural de Pedras de Fogo, em julho de 2018, com sinais de violência e tortura. Ele saiu para negociar uma moto e nunca mais voltou.

A juíza Higyna Josita Simões, do Tribunal do Júri em Pedras de Fogo, não encontrou indícios suficientes para responsabilizar o réu pelo crime de homicídio. Um outro suspeito de cometer o crime ainda aguarda julgamento.

A partir do depoimento do suspeito que foi julgado nesta quarta (25), a polícia chegou até Francielmo Éder, que ainda aguarda julgamento. Ele foi preso em 13 de agosto de 2019, na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. A prisão se deu em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de São Paulo e Polícia Civil da Paraíba.

O crime

Clodoaldo, que tinha 32 anos, saiu de casa em Julho de 2018 para vender uma moto, que ele tinha anunciado na internet, e não voltou mais. O pai hoje luta para que seja feita justiça e que os culpados paguem. Ele disse que a demora em ver os criminosos punidos o tem maltratado, mas desistir não faz parte do seu vocabulário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias