Domingo, 24 de Janeiro de 2021
83 9.93126892
Cidades Em Patos

Corpo de um homem natural de Santa Luzia está no Hospital de Patos há cinco dias

O hospital ainda não se pronunciou sobre o ocorrido

23/11/2020 15h46
2.470
Por: Redação Fonte: Patos online
Corpo de um homem natural de Santa Luzia está no Hospital de Patos há cinco dias

O corpo de um homem ainda não identificado, faleceu na última quarta-feira, 18 de novembro e encontra-se a espera de familiares em uma área reservada do Compleco Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro.

Segundo informações repassadas por pessoas ligadas a Igreja Evangélica Congregacional em Patos, que recentemente prestaram assistência ao homem, há suspeitas de que o corpo seja Ivan Pereira dos Santos, da cidade de Santa Luzia, que recentemente teria estado internado na área vermelha do Hospital regional de Patos, sem nenhuma identificação.

A notícia da morte teria sido levada ao conhecimento das pessoas da denominação por alguns conhecidos dele, uma vez que costumava frequentar as imediações do mercado público da cidade.

Ainda segundo as informações colhidas pelo Patosonline.com, Ivan tinha 51 anos e natural de santa Luzia-PB, filho de Bernadina Pereira de Alencar.

Antes do início da pandemia da covid-19, ele teria recebido assistência da igreja para retirada de documentos, a fim de receber benefícios de assistência social.

Ele chegou a ser levado a casa da cidadania para buscar a segunda via do documento de identidade, mas não recebeu o documento por conta do fechamento da casa da cidadania, após a pandemia.

A direção do Hospital Regional de Patos ainda não emitiu nenhuma informação oficial sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB

Patos - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Patos - PB
Ele1 - Criar site de notícias