ONDA NET
Covid-19

Temendo nova onda da Covid-19, TRT-PB suspende sessões e atendimento presenciais a partir desta segunda-feira

O ato da Presidência do TRT estabelece que as audiências e sessões de julgamento serão realizadas, exclusivamente, de forma virtual ou telepresencial.

20/11/2020 08h36
Por: Ronaldo Magella
Fonte: Paraíba Notícias
132

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), sediado em João Pessoa,  para cumprimento de determinação contida de Ato nº 18 da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho, flexibiliza fases do Plano de Retomada da Atividade Presencial e retorna à Fase 1.  A partir de segunda-feira (23), a realização de audiências e sessões presenciais e os atendimentos presenciais serão suspensos em todas as unidades da Justiça do Trabalho no estado.

O ato da Presidência do TRT estabelece que as audiências e sessões de julgamento serão realizadas, exclusivamente, de forma virtual ou telepresencial. A Atuação presencial dos servidores se limitará a, no máximo, de 30% das equipes de cada unidade judicial ou administrativa, no horário das 8h às 14h, facultado o trabalho integralmente remoto, quando possível.

As recomendações de segurança destacam: o uso obrigatório de máscaras descartáveis ou de tecido para todos que ingressarem nas dependências da Justiça do Trabalho; o uso obrigatório de máscaras tipo face shield para atendimento; e a medição de temperatura, sendo vedado o acesso de quem apresentar temperatura superior a 37,5ºC; exigência de distanciamento social de, no mínimo, 2 metros; limitação de uso dos elevadores por, no máximo, 2 pessoas no Fórum Maximiano Figueiredo (João Pessoa) e no edifício-sede do TRT e por 1 pessoa no Fórum Irineu Joffily (Campina Grande);

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.