ONDA NET
Acidente

Jovem de Santa Luzia morre em acidente de carro próximo ao trevo de Cuité PB

De acordo com informações, o veículo perdeu o.controle capotou e a jovem saiu para pedir socorro e foi atropelada por outro veículo

20/11/2020 06h17Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
3.789

O acidente aconteceu na noite desta quinta feira 19/11 próximo ao trevo que liga as cidades de Cuité à Barra de Santa Rosa.

Segundo informações, a jovem Islaynne Rodrigues estava em um veículo quando perdeu o controle e foi arremessada para fora do veículo e morreu  no local.

O veículo capotou e dentro do veículo estava um homem que se diz namorado da vítima, após o veículo colidir com um poste, o namorado da vítima conseguiu sair do carro e em seguida o veículo incendiou. Ele conseguiu chegar até a rodovia quando viu o corpo da jovem sem vida. 

 

O namorado da jovem sofreu escoriações na cabeça  e foi  atendido pelo o SAMU e foi trasnferido para o hospital de trauma de Campina Grande. Motoristas que passaram no momento do acidente conseguiram sinalizar o local.
Islaynne era natural de Santa Luzia PB e  trabalhava em uma loja de roupas em Picuí PB.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.