ONDA NET
Veículo recuperado

Polícia recupera veículo roubado e prende suspeito em Junco do Seridó

O caso aconteceu em Junco do Seridó PB

19/11/2020 10h53
Por: Sidney Silva
1.016

Por volta das 15h:30min, desta quarta feira (19)  Policiais Militares que faz parte da 3ª CIA - 3°BPM, foram informados sobre um roubo de um veículo, onde a vítima  G.A.G, é motorista  de aplicativo  "GIRA PATOS-PB", o fato aconteceu quando a vítima foi solicitada para uma corrida via aplicativo, na altura do KM 280- BR 230, na serra de Santa Luzia-PB, anunciaram o assalto.

De acordo com o motorista de aplicativo um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo, no momento de distração, a vítima saiu correndo e viu que o veículo roubado seguiu em direção a cidade do Junco do Seridó- PB.

 

De posse das informações as guarnições iniciaram as diligências, que por volta das 20hs o veículo Chevrolet Prisma de cor cinza, placa MNQ - 5397, foi localizado no parque Éolico Canoas (Junco do Seridó -PB),

Os policias militares conseguiram  localizar os suspeitos de ter praticado o roubo na cidade de Junco do Seridó.

Foram presos J.G.M.P.S., 23 anos, autônomo, residente na rua do Prado -25, bairro liberdade, Patos - PB e o menor J.A.O.A, 17 anos rua projetada s/n , Novo Horizonte Patos - PB, com eles a polícia entrou  um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Os  suspeitos foram conduzidos juntamente com a arma e o veículo recuperado para a Central de Polícia Civil de Patos-PB, onde foram reconhecidos pela a vítima e apresentados a autoridade policial para as medidas legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.