ONDA NET
Juiz Ramonilson

Juiz Ramonilson agradece a todos que acreditaram no seu projeto e diz que segue firme e forte

O Juiz foi o segundo colocado nas eleições 2020 para o cargo de prefeito

16/11/2020 22h10
Por: Redação
105

O juiz Ramonilson Alves (Patriotas), segundo colocado nas eleições em Patos, utilizou suas redes sociais para comentar o resultado das eleições e agradecer a todos que acreditaram no seu projeto.

Amigas e amigos de Patos: a palavra é GRATIDÃO!

Encerrado o ciclo de eleição, agradecemos aos que colaboraram na construção do Projeto Coletivo de Devolver Patos ao Seu Povo.
Nosso muito obrigado especial:
a - ao Poder Superior, o DEUS de Amor, soberanamente bom e justo, muitas vezes não compreendido neste passageiro plano terreno;
b – à família (mãe, esposa, filhos, irmãs, tias, primos, sobrinhos...), que sempre nos motivou para ser instrumento da verdade, da justiça e da paz;
c – aos militantes, candidatos a vereadores, simpatizantes e o que trabalharam na campanha simples, humilde, sadia, honesta, linda;
d – aos idosos, crianças, jovens, mulheres que renovaram, todos os dias, nossas energias na caminhada;
e – aos eleitores, cidadãos de Patos que, de graça e por convicção, depositaram a confiança no projeto de combate à corrupção, de boa prestação de serviços públicos e de geração de empregos.
Sem nunca se afastar dos valores Cristãos, da verdade e da honestidade, trilhamos um caminho limpo. Não perdemos a capacidade de olhar nos olhos das pessoas porque não mentimos, não enganamos, não criamos dívidas.
Por isso, hoje, mesmo não ganhando as eleições, a consciência é tranquila. Mantivemos fortalecidas a Fé em Deus, a inspiração em Jesus Cristo, o respeito à dignidade das pessoas, nunca vistas como objeto ou mercadoria.
Seguimos firmes e fortes na integridade e na decência.
Amigas e amigos de Patos, Muito obrigado a todos! Bençãos de Deus sobre vossas vidas e famílias.
Com um abraço, Ramonilson Alves Gomes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.