ONDA NET
Homicídio

Adolescente de 17 anos é morto com tiro nas costas em nesta sexta (13) em Pombal

O jovem, era suspeito de envolvimento com atos infracionais

13/11/2020 20h16
Por: Sidney Silva
Fonte: Blog do Naldo Silva
212

Após uma sequência de paz de quase seis meses, Pombal registrou na manhã desta sexta-feira (13) o 4º assassinato de 2020, tendo como vítima um adolescente de 17 anos, que foi morto com um tiro, que acertou as costas, no bairro “Francisco Paulino”.

O capitão Cascudo, comandante da PM local, disse ao Blog do Naldo Silva que Weverton de Oliveira Santos, conhecido por “Lepinha”, foi executado por um desconhecido, por trás da igreja da localidade.

O jovem, ainda segundo o Oficial, era suspeito de envolvimento com atos infracionais (crimes), como furtos, assaltos e porte ilegal de arma e já havia sido detido várias vezes.

O local do crime foi isolado pela polícia militar até a chegada da perícia da polícia civil antes da remoção do corpo para o IML.

A polícia iniciou as diligências para identificar o autor do crime.

O penúltimo homicídio deste ano em Pombal havia sido registrado no dia 23 de maio contra o mototaxista João Paulo da Silva,  de 39 anos, conhecido por “Kal”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.