ONDA NET
Após ser agredido

Candidato a prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimatéia, é transferido para João Pessoa,

O candidato foi agredido no domingo em sua propriedade na zona rural

11/11/2020 15h01
Por: Sidney Silva
Fonte: Patos online
262

O

candidato a prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimatéia Camboim (Republicanos) que o mesmo foi transferido na manhã desta quarta-feira (11), para capital, João Pessoa. Arimatéia foi roubado e agredido de forma brutal, no último domingo (8), na sua Fazenda em Santa Terezinha.

 
O candidato estava internado no Hospital São Francisco em Patos, desde o início da semana, após sofre  espancamento por quase 2h, por 5 bandidos. 

 O diretor clínico do Hospital São Francisco, Dr. Thiago Farias, que informou que o paciente precisa passar por exames mais detalhados na Capital paraibana, inclusive por uma avaliação neurológica de praxe, a vítima foi bastante agredida na cabeça, Arimatéia fraturou três costelas, duas vértebras lombares e teve muitos hematomas. 

Dr. Thiago disse  ainda, que o estado dele é estável, porém a equipe médico decidiu que o mesmo deveria passar por exames mais detalhados. O fato repercutiu em todo o estado, sobretudo, em Santa Terezinha  repercussão.

A família agradeceu os inúmeros gestos de solidariedade como; orações e mensagens vindos de muitas parte da Paraíba, sobretudo do povo  Santa Terezinha de apoio para a recuperação  do candidato Arimatéia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.